Distribuição de mudas em Alto Araguaia disponibiliza 10 mil unidades

Distribuição de mudas em Alto Araguaia disponibiliza 10 mil unidades
Alto Araguaia, MT – As provas do concurso público da prefeitura do município de Alto Araguaia (Sul de Mato Grosso) serão realizadas neste domingo (09/03) na Escola Municipal Adalcy da Conceição Rodrigues. As quatro vagas disponibilizadas - uma para fiscal de obras e postura, uma para motorista, contador e ainda procurador jurídico – serão disputadas por 204 candidatos, sendo seis disputando a vaga de contador, 61 para fiscal de obras e postura, 93 para motorista de veículos pesados e outros 44 concorrendo à vaga de procurador jurídico. [caption id="attachment_26371" align="alignright" width="319"]20140306_175312 Provas teóricas serão aplicadas na Escola Adalcy da Conceição Rodrigues[/caption] A vaga para contador exige curso superior completo em contabilidade com registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC). O rendimento inicial é de R$ 2.674,94. A vaga para procurador jurídico também tem como exigência curso superior completo em direito e com registro definitivo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O vencimento inicial é de R$ 3.769,24. A vaga para fiscal de obras e posturas é para candidatos com ensino médio completo. Os vencimentos são de R$ 911,92. A vaga para motorista de veículos pesados exige ensino fundamental completo e ainda Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “D”. As provas teóricas serão na Escola Adalcy da Conceição Rodrigues, na Rua Guilherme Gonçalves Berigo, 706, Bairro Gabiroba. Os portões serão abertos às 07h e fechados às 07h45min (horário de Mato Grosso). “Pedimos aos candidatos que cheguem antecipadamente para evitarem transtornos. Os portões serão fechados conforme horário oficial de Mato Grosso. A prefeitura de Alto Araguaia empreendeu todos os esforços necessários para que tudo transcorra da melhor maneira possível. Os candidatos também devem ficar atentos quanto à sala onde realização suas respectivas provas. Por isso, reforçamos, mais uma vez, a necessidade primeira de chegar com antecedência”, disse o secretário de administração de Alto Araguaia, Romildo José de Oliveira. Prova prática para motorista será na Secretaria de Obras A prova prática para o cargo de motorista de veículos pesados será na Secretaria de Obras, Rua Presidente Getúlio Vargas, nº 92, Bairro Beira Rio. Os portões serão abertos às 12h e fechados às 12h30min. Mais informações sobre horários, inscritos e salas onde os candidatos farão as provas no www.altoaraguaia.mt.gov.br/concursos. Tanto para prova escrita quanto para prática é imprescindível que os candidatos levem documento com foto.